segunda-feira, 31 de outubro de 2011

31 de outubro, 13 anos de casamento

Momento de carinho durante as fotos

Agora não estou só
Somente só
Vendo o crepúsculo e a noite chegar
Não surge mais o vento, vento manhoso
Que enxugava as lágrimas frias do meu rosto

Agora canto
Agora falo
Agora faço

Não me sinto mais só
Não sinto mais o vento manhoso
Que insistia em enxugar
As lágrimas frias do meu rosto
Obrigado, Senhor
Existimos

PS.: poesia declamada para minha esposa (então namorada) assim que nos conhecemos, em 1995

2 comentários:

Micheline Gomes disse...

Parabéns meu irmão Flamir!

Que a cada dia vossa união seja renovada com os votos em unidade em Cristo.

Deus vos abençoe...

Flamir ambrósio disse...

Obrigado pelas palavras carinhosas, Micheline. Ore por nós. Um grande beijo e paz de Jesus, autor e consumador da fé.

nEle,
Flamir