quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Heresias que só podem gerar bizarrices

Charge publicada no jornal Mensageiro da Paz. A matéria fala sobre as heresias e o perigo que suas doutrinas oferecem ao cristianismo ortodoxo. Ao longo da história o que temos visto é isso: um esforço enorme a fim de que não haja brechas, afinal, a todo tempo presenciamos muitas igrejas brasileiras com total descomprometimento com as verdades bíblicas, conseqüentemente, uma série de bizarrices. O que é mais lamentável: líderes outrora ortodoxos, hoje se vendem por "pratos de lentilhas".

2 comentários:

pastor walmir disse...

Muito bom conhecer vc. Isto, vem somar à quantidade de amigos "críticos" para o bem da verdade.
Infelismente neste mundo de heresias, tanto nós "ortodoxos" ou não, estamos dando certa contribuição
à não teologia. Qdo. participamos
do grupo dos fariseus, queremos sempre acrescentar algo mais à revelação da palavra. Qdo. pertencemos do grupo dos saduceus, queremos sempre retirar alguma coisa da revelação da palavra. E assim, sem os críticos e apologistas as coisas descaminham muito mais.
Graças a Deus pela existência de pessoas como vc. Seus artigos são exclarecedores, reveladores e engraçados também mano.
Deus o abençôe muito,
Rev. Walmir Alves,pastor presbiteriano.

Flamir ambrósio disse...

Querido pastor Walmir,
paz de Jesus!

Valeu pelo recado que muito edifica meu blog. De fato, o que temos visto por aí são igrejas pregando e fazendo todo tipo de movimento que contraria totalmente as verdades bíblicas. Isso é lamentável. Que minhas charges possam servir de alerta e que o Senhor nos guarde.
Um grande abraço,

Flamir