sexta-feira, 9 de maio de 2014

"e determina, e determina, e determina...." ♫♫♫

Mais conhecido pelo sobrenome — em razão de não gostar de seu nome —, ele tinha um grande carisma e facilidade para transmitir mensagens sobre a fé, seu tema predileto. Além disso, aparentava ser um homem piedoso. Alguns amigos dele, de outros segmentos evangélicos, comentavam que ele cometia alguns erros gritantes, porém não tinham coragem de dirigir-lhe uma crítica diretamente. Já os seus desafetos faziam isso de maneira grosseira e ofensiva, não atingindo o objetivo de ajudá-lo. Havia, ainda, alguns que o criticavam de modo zombeteiro, como que incentivando-o a continuar a pregar certas heresias: — ERRE, ERRE, SOARES! — zombavam. Surgiu então um escritor, Apolo Getúlio, conhecido — devido à sonoridade de seu nome — como Apologeta, o qual, com o objetivo de ajudar o telemissionário, lhe enviou uma carta. A intenção era orientar o famoso telemissionário, contrapondo-se aos pseudo-apologetas, que apenas o criticavam por criticar e escarneciam dele. 
Clique AQUI e leia a carta de Apologeta ao telemissionário Soares.

2 comentários:

Zé Roberto Graúna disse...

Assim como RR Soares, todos os outros líderes de igrejas cometem todo tipo de maluquices para manter suas igrejas no topo. Obviamente, que as tais igrejas são, na verdade, seus negócios. Aliás, um negócio da China, já que não respondem ao fisco por todas as suas gordas arrecadações. Uma vergonha que só acontece num país como o nosso, onde o Congresso possui uma bancada evangélica. Uma piada!
Fora essa calamidade, considero o senhor Romildo Soares (enquanto cidadão comum) um ótimo patrão. Trabalhei duas vezes para sua editora. Excluindo-se a débil mental que comandava o setor onde atuei, a empresa é ótima, paga rigorosamente seus funcionários em dia e oferece ótimas condições de trabalho. É isso.

Flamir ambrósio disse...

Concordo plenamente, Zé!
abração!