quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Romário, campanha e livros

Em visita à casa do meu irmão Fárlei (um dos coordenadores da campanha do “gênio da área” a deputado federal), Romário expôs seu projeto de maneira simples e transparente para todos que se fizeram presente. O que mais chamou a minha atenção, foi a proposta de priorizar os portadores de necessidades especiais, entre eles, as crianças com Síndrome de Down. O projeto é desafiador. O que achei interessante é que eu estou preparando meu próximo livro que simplesmente se chamará Um bebê muito Especial, um livro dedicado a todos os bebês com a sindrome. Comentei isso com Romário e, imediatamente, ele exclamou: Flamir, coloca o nome de minha filha na capa! Bem, a ideia é sugestiva, afinal, seria também uma homenagem à sua sua filhinha Ivy. Louvo a Deus por esse encontro. Vi como uma oportunidade de conhecer sua proposta política e falar do amor de Jesus através dos meus livros que ofereci a ele e seus filhinhos. Que dê tudo certo para o baixinho e, consequentemente, para todos nós. Um grande abraço, “peixe”!

Fárlei fala sobre proposta de Romário para o Estado do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo

Romário com minha irmã Marise Castro e minha sobrinha Lorraine

Com meu sobrinho Rickson, à esquerda, e Fárlei, à direita

2 comentários:

Anônimo disse...

oi!amei excessivamente o vosso blogue!
Deem uma olhada tambemno meu trabalho em http://www.celebpoker199gratis.pokersemdeposito.com/ , sobre jogo de cartas para celular!
Adeus

Flamir ambrósio disse...

Valeu, querido.
Que meu blog te abençoe sempre, em nome de Jesus!

nEle,
Flamir