terça-feira, 4 de agosto de 2009

XIV Bienal do Livro, conto com sua presença!

É com muita satisfação que convido você a estar presente no estande da editora CPAD, na Bienal do Livro. Estarei lá, nos dias 16 e 17, às 10h30 e dia 19, sábado, às 11h, autografando meus dois livros O Bebê dos Olhos de Jabuticaba e O Bebê e seu Carro de Lixo (veja capa e sinopse abaixo). Que Deus nos permita compartilhar sonhos e afetos recheados de bons livros!

No estande da CPAD, a rádio web marcou presença através do "Espaço Geração JC" promovendo entrevistas com autores da Casa Publicadora. Eu e Raquel Lucena, editora da revista, conversamos sobre meus dois livros, vida profissional e a importância do humor na web e nas publicações evangélicas.

4 comentários:

Zé Roberto Graúna disse...

Tá lá no meu blog! Boa sorte!

Flamir ambrósio disse...

Valeu, garoooto!
Bjs

Flamir Filho (O bebê dos olhos de Jabuticaba!) disse...

Como que ta meu paizão?
Visito seu blog porém nunca deixo um recado né?!
Pai, sabe que por motivos da distancia não estarei presente em seus dias de autógrafo, mas saiba que sempre torço por ti meu velhão!

Fique sabendo que Macaé quase todo ja sabe seu blog e dos dias da Bienal. Afinal, tenho um Pai fenomenal!! Rsrsrs...

Bem, vou ficando por aqui!

Um beijo do seu filho que te ama muito!

Flamir ambrósio disse...

'Brigadão, meu bebê dos olhos de jabuticaba! De fato, sentirei demais a sua falta. Mas tudo bem, Deus há de me consolar. Em II Coríntios, capítulo primeiro, versículos 3 e 4 diz: "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus". Portanto, amado meu, lembrarei de vc a cada livro que Deus me permitir autografar. Lembrarei dos feitos dEle, o Deus da consolação, o Deus que sempre cuidou de tudo: te formou, te guardou nos momentos mais difíceis quando vc ainda era um bebezinho, te fez crescer em inteligência e graça. A distância jamais esfriará o imenso amor que tenho por você.
Valeu por deixar seu recadinho aqui. Aliás, estou no Twitter também.
Beijos!
Te amo, meu lindo.
Papai