segunda-feira, 28 de setembro de 2009

XIV Bienal do Livro: autógrafos e muita descontração

Momentos de alegria no estande da CPAD, dias 16 e 17 de setembro. A criançada se divertiu com as caricaturas e o improvisado concurso de ilustrações que premiou a melhor capa do livro “O bebê e o seu carro do lixo”. A 14ª Bienal terminou dia 20 de setembro. Em 2010, queira Deus, estaremos em São Paulo.

Com muita alegria registro aqui a presença dos coodernadores e professores do Colégio Nicolau Bittencourt, afinal, eles representam a referência de ensino para muitas crianças. Eu , por exemplo, ainda lembro das professoras que marcaram a minha vida e que tiveram influência fortíssima na formação do meu caráter. Obrigado!

Concurso

Na foto, a ganhadora (foram tantas crianças que até esqueci o nome da menina) do concurso de melhor desenho do livro "O bebê e o seu carro do lixo". O objetivo era descobrir novos talentos. E nada melhor que uma Bienal para promover isso. Fiquei admirado, afinal, a criançada mandou ver!


Rádio Web CPAD

No estande da CPAD, a rádio web marcou presença através do "Espaço Geração JC" promovendo entrevistas com autores da Casa Publicadora. Eu e Raquel Lucena, editora da revista, conversamos sobre meus dois livros, vida profissional e a importância do humor na web e nas publicações evangélicas.


4 comentários:

Milena Mendonça disse...

Olá, irmão. Infelizmente, não poderei lhe passar a foto que pediu minha com você,porque a minha mãe (não é, mãe?) hahahahahaha esqueceu, deu problema,sei lá para salvar a foto, mas tudo bem. Depois disso, muitas outras fotos boas virão. Daí eu tenho certeza que passo ao senhor. Fique na Paz.
Assinado, Milena.

Flamir ambrósio disse...

Olá querida Milena!
Olha, fiquei muito feliz por te ver hoje na Bienal. Meu coração se alegrou sobremaneira.
Sobre esse lance da foto, eu entendo. Essas coisas acontecem. Fazem parte do nosso mundo digital.
Bjs
Tio Flamir

Zé Roberto Graúna disse...

Oi, Flamir! Parabéns pelos livros. Tive a oportunidade de vê-los aqui na agência (nós estamos diagramando o catálogo de vendas do Garotinho, e seus livros estão nele)...
Pena mesmo que não tive como ir à Bienal esse ano. Gostaria de poder ter feito fotos lá...
Tudo de bom!
Abração!

Flamir ambrósio disse...

Querido Zé!
Valeu pela força. Bom saber que meus livros sairão nesse catálogo. Estou com mais dois projetos de livros: infantil e coletânea de cartuns e charges publicadas na revista Geração JC. Espero que vc goste também. De fato senti sua falta na Bienal, certamente que trocaríamos umas figurinhas por lá. Mas espero, queira Deus, ano que vem estar na Bienal de São Paulo. De repente, a gente pode se encontrar por lá, ou, quem sabe, poderíamos estar juntos antes disso.
Um grande abraço.
Que o Jesus te abençoe e te guarde sempre.
Flamir