quinta-feira, 11 de junho de 2009

Festas temáticas, vale-tudo gospel, brindes e tantas outras bizarrices para atrair jovens à igreja


Abaixo, algumas charges que fiz para revista GeraçãoJC, seção Geração Humor. São charges relacionadas às ideias que muitos líderes evangélicos têm buscado em vários lugares, para estimular jovens e adolescentes a irem à igreja. “Motivações” tais como: festas temáticas com danças de estilos totalmente questionáveis; rave e vale-tudo gospel; brindes para os mais assíduos, nudismo gospel, enfim, ideias bizarras que, ao invés de gerar comunhão com Deus e, consequentemente espiritualidade saudável, os deixam mais frios e longe da intimidade com o Pai Celestial. Espero que você goste!


Flamir


3 comentários:

Danilo Fernandes disse...

Ola Pastor Flamir,

Estava no blog no de um amigo e vi o seu link. Vim conhecer.

Já vi que estamos em uma vibração parecida! Vou segui-lo de agora em diante. Se quiser passe no Genizah, meu blog, para uma visitinha!

A Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Danilo Fernandes disse...

Ah,,, Pretendo publicar no Genizah algumas de suas otimas charges.

Claro, com links para ca!

Abraços

Danilo

Flamir ambrósio disse...

Querido Danilo,
prazer imenso!

Já visitei seu blog e achei show de bola, muito legal mesmo! Sou teu seguidor e vou, tb, colocá-lo nos meus blogs favoritos.
Um grande abraço,
nEle,
Flamir
PS.: com relação às minhas charges, penso que pode, sim, publicá-las no seu blog, só não esqueça de citar a fonte, ou seja, boa parte delas foram publicadas no jornal Mensageiro da Paz, da editora CPAD e na revista Geração JC tb da mesma editora. Pra mim será uma honra.